Publicidade
Esportes
SERÁ QUE FICA?

Treinador do Iranduba, Sérgio Duarte não tem permanência garantida na equipe

Técnico do Iranduba nas últimas temporadas, Sérgio Duarte não tem cargo garantido nem para o resto do ano 12/07/2017 às 05:00
Show zcr0312 01r
Sérgio Duarte levou o Hulk às semifinais do Brasileirão, mas a direção do Iranduba ainda não sabe o futuro do treinador à frente da equipe. (Foto: Denir Simplício)
Valter Cardoso Manaus (AM)

Desde 2016 comandando a equipe feminina do Iranduba, o experiente Sérgio Duarte não tem permanência garantida para o restante da temporada no Hulk da Amazônia.
Após a eliminação no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Iranduba ainda deve fazer mudanças até a disputa Campeonato Amazonense da modalidade, previsto para meados de setembro.

Enquanto não volta aos gramados, o Hulk se prepara para competições  nas quadras, disputando a Copa do Brasil com parte do elenco que disputa os torneis  de campo. “O foco agora é futsal até o dia 9 de setembro, quando termina a Copa do Brasil e eu espero estar na final, e o Sérgio não faz parte da comissão de futsal”, pontuou o diretor de futebol do Iranduba, Lauro Tentardini.

Como treinador do Verdão, Sérgio participou da ascensão do time amazonense aos holofotes nacionais e internacionais, atraindo grandes públicos, sobretudo em competições nacionais. Na galeria de títulos, o único troféu que deu ao time foi o de campeonato estadual em 2016, mas a presença na competição deste ano ainda é incerta.

“Eu pedi para o Sérgio que ele faça um relatório até o fim do mês, do elenco, do que ele acha que deu certo e o que deu errado, para nós pensarmos no ano que vem. Eu também vou fazer o meu e os dois serão entregues ao presidente Amarildo (Dutra)”, concluiu Lauro Tentardini.

Durante o Campeonato Brasileiro deste ano, o  Iranduba fez campanha brilhante na fase de grupos do torneio e se despediu da competição com 12 vitórias nas 18 partidas disputadas. O time amazonense encerrou sua participação sendo eliminado pelo Santos-SP, no último sábado (08), na fase semifinal do Brasileirão.  

Publicidade
Publicidade