Domingo, 15 de Dezembro de 2019
SERÁ QUE FICA?

Treinador do Iranduba, Sérgio Duarte não tem permanência garantida na equipe

Técnico do Iranduba nas últimas temporadas, Sérgio Duarte não tem cargo garantido nem para o resto do ano



zCR0312-01R.JPG Sérgio Duarte levou o Hulk às semifinais do Brasileirão, mas a direção do Iranduba ainda não sabe o futuro do treinador à frente da equipe. (Foto: Denir Simplício)
12/07/2017 às 05:00

Desde 2016 comandando a equipe feminina do Iranduba, o experiente Sérgio Duarte não tem permanência garantida para o restante da temporada no Hulk da Amazônia.
Após a eliminação no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Iranduba ainda deve fazer mudanças até a disputa Campeonato Amazonense da modalidade, previsto para meados de setembro.

Enquanto não volta aos gramados, o Hulk se prepara para competições  nas quadras, disputando a Copa do Brasil com parte do elenco que disputa os torneis  de campo. “O foco agora é futsal até o dia 9 de setembro, quando termina a Copa do Brasil e eu espero estar na final, e o Sérgio não faz parte da comissão de futsal”, pontuou o diretor de futebol do Iranduba, Lauro Tentardini.



Como treinador do Verdão, Sérgio participou da ascensão do time amazonense aos holofotes nacionais e internacionais, atraindo grandes públicos, sobretudo em competições nacionais. Na galeria de títulos, o único troféu que deu ao time foi o de campeonato estadual em 2016, mas a presença na competição deste ano ainda é incerta.

“Eu pedi para o Sérgio que ele faça um relatório até o fim do mês, do elenco, do que ele acha que deu certo e o que deu errado, para nós pensarmos no ano que vem. Eu também vou fazer o meu e os dois serão entregues ao presidente Amarildo (Dutra)”, concluiu Lauro Tentardini.

Durante o Campeonato Brasileiro deste ano, o  Iranduba fez campanha brilhante na fase de grupos do torneio e se despediu da competição com 12 vitórias nas 18 partidas disputadas. O time amazonense encerrou sua participação sendo eliminado pelo Santos-SP, no último sábado (08), na fase semifinal do Brasileirão.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.