Domingo, 15 de Dezembro de 2019
SEM COMANDANTE

Treinador do Manaus FC vai desfalcar a equipe na estreia do Brasileirão série D 2019

Wellington Fajardo viajou na madrugada de terça-feira (30) para Juiz de Fora(MG), para realizar procedimento cirúrgico



Welington_Fajardo_Manaus_FC_7B517DE8-D632-4306-9905-DA5BBA3ACE82.jpg Foto: Márcio Silva
01/05/2019 às 09:08

Após conquistar o histórico tricampeonato amazonense, o elenco do Manaus FC viajou, na madrugada de hoje, para o Amapá, onde fará estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. No entanto, o comandante do Gavião do Norte tomou outro rumo, foi parar no Sudeste do País e não acompanhará o Alviverde da Capital no duelo contra o Santos-AP, marcado para o sábado (4), no estádio Zerão, em Macapá. 

O  treinador Welington Fajardo viajou na madrugada de terça-feira (30), para Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde passará por um procedimento cirúrgico que, segundo o próprio técnico do Gavião do Norte, é considerado simples.



“É um problema que eu já deveria ter resolvido há algum tempo. Acabei assumindo a Patrocinense-MG e, em seguida, o Manaus. É um procedimento simples, e estou indo para tentar agilizar essa situação”, explicou o Fajardo, que preferiu não entrar em detalhes sobre o problema de saúde em questão.

Fajardo retorna a Manaus somente na próxima terça-feira (7), quando começará a trabalhar a equipe do Manaus para o segundo confronto do time amazonense da Série D, diante do Galvez-AC, no dia 11 de maio, no estádio da Colina.   

Sem a presença de Fajardo,  o auxiliar técnico Ednilton Souza será o responsável por assumir o comando da equipe contra o Peixe da Amazônia, em Macapá.  “Sabemos que o professor está com problema de saúde, ele já deixou tudo detalhado. Agora é seguir a filosofia e a metodologia de trabalho já implantada por ele. Tenho certeza que vamos juntar mais nossas forças porque o grupo é bom, a diretoria dá condições e tenho certeza que vai sair tudo conforme o planejado”, afirmou Souza.

O Manaus FC está no Grupo 2 do Brasileirão da Série ao lado de Santos-AP, adversário da estreia, Galvez-AC e Real Ariquemes-RO, time que o Gavião encara no dia 18 de maio fora de casa.  
 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.