Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
FUTEBOL

Treinador do Manaus lamenta tropeço fora de casa: 'Não fomos felizes'

Treinador ressaltou a disposição do grupo e já 'virou a chave', de olho no próximo duelo contra o Tombense-MG 



WhatsApp_Image_2021-10-25_at_20.06.54_E00A9ED9-4026-44A2-91CC-386AFFC79DFE.jpeg Foto: João Normando/FAF
25/10/2021 às 20:26

A jornada do Manaus em Erechim, no Rio Grande do Sul, acabou não sendo como a equipe esmeraldina esperava. No domingo (14), a equipe foi até a casa do Ypiranga-RS e, com a 'faca e o queijo na mão', deixou a vitória escapar, tomando um gol no lance seguinte ao abrir o placar. 

O resultado tirou a equipe do Gavião da zona de classificação de acesso à Série C e praticamente obriga o Esmeraldino a vencer a equipe mineira do Tombense, no próximo sábado (30), na Arena da Amazônia. O resultado desagradou o treinador Evaristo Piza, que lamentou o fato de sequer poder comemorar o gol.



“A gente lamenta. A gente sai com o resultado de 1 a 0. Nem comemora o gol e, na sequência, já toma o empate. Um jogo complicado, fora de casa, de disposição, de concentração. Acho que a equipe competiu bem", frisou o treinador que completou: 

“Infelizmente não fomos felizes no término da jogada em gol. Mas (vale) ressaltar a disposição, a entrega da equipe toda”. 

Evaristo Piza agora mira o confronto do próximo fim de semana, em casa, diante do Tombense. O comandante do Esmeraldino ressaltou que agora é 'refletir'.

“Agora é refletir, voltar para Manaus e fazer um jogo agora contra o Tombense em casa, para fazer os nove pontos e depois ver o que é necessário na sequência para conseguir o objetivo do acesso. Um jogo importante e fundamental”, finalizou.

João Felipe

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.