Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
DE SAÍDA

Treinador Ediglê Quaresma deixa comando do Nacional Feminino

Mesmo com saída de Ediglê, o coordenador técnico Olavo Dantas segue com processo de seletivas para montagem do elenco



zCR0224-10_p01_24FA2C9D-F953-4077-B626-BA59274F49C8.jpg Foto: Divulgação
23/09/2019 às 20:18

Depois de anunciar Ediglê Quaresma como treinador do Nacional para o Barezão Feminino, no último dia 5 de setembro, o coordenador técnico do Leão da Vila Municipal, Olavo Dantas, confirmou nesta segunda-feira (23), a saída do profissional do comando da equipe.

“Ele não é mais o treinador. No momento, a sua permanência na escolinha é mais oportuna para o clube devido o grande trabalho realizado”, revelou Olavo Dantas, que pregou paciência com relação a escolha do próximo comandante técnico da equipe azulina.



“A gente está olhando isso com bastante carinho, sinceramente, sem muita pressa, porque a gente entende que é um cargo de suma importância. Então a gente está bem tranquilo com relação a isso. Vamos ver nos próximos dias e definir quem vai assumir o comando da equipe”, declarou.

Montagem do elenco

O  projeto da diretoria do Nacional para o Estadual Feminino 2019 consiste na realização de seletivas pelo interior do Amazonas com objetivo de garimpar novas jogadoras para a competição. 

“O processo de montagem do grupo tem sido bastante cauteloso pra gente tentar errar o menos possível. A gente tem um grupo grande ainda de algumas meninas que a gente conhece, e devem fazer parte do grupo. Fora outras meninas que a gente não conhece e que nós devemos dar oportunidade”, explicou. 

Olavo Dantas disse que tem a intenção do Naça é montar um grupo bem qualificado, para bater de frente contra equipes como Iranduba e o 3B da Amazônia.

“A intenção é ter um grupo bom e forte pro Campeonato Amazonense, mesmo sabendo da força do Iranduba e do 3B. E sabendo também da intenção das outras quatro equipes que se encontram na mesma condição que a nossa, que é de entrar nesse pelotão da frente do futebol feminino amazonense”, concluiu.

News g ferreira 66ff3e52 6b41 42f8 88ec a8f379ee235f
Repórter do Craque
Jornalista formado na Universidade Federal do Amazonas -UFAM, campus de Parintins. Estudante de pós-graduação em jornalismo esportivo na Universidade Estácio de Sá. Repórter do Caderno de Esporte ‘CRAQUE’ do Jornal A crítica desde novembro de 2018.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.