Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Craque

Treinadores das equipes que vão disputar a Copa AM comentam o adiamento da competição

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) transferiu da sexta-feira (10) para a quarta-feira (14) o início da competição, por conta dos treinos da Seleção Brasileira Olímpica na capital



1.jpg Federação Amazonense adiou os jogos por conta da Seleção Brasileira em Manaus
01/10/2015 às 09:16

O adiamento da rodada em mais quatro dias gerou insatisfação em alguns técnicos das equipes que vão disputar a Copa Amazonas. A Federação Amazonense de Futebol (FAF) transferiu da sexta-feira (10) para a quarta-feira (14) o início da competição, por conta dos treinos da Seleção Brasileira Olímpica na capital.

Campeão amazonense de 2013 com o Princesa, o técnico do Operário, Marcos Piter, demonstrou preocupação com as despesas.



“É um campeonato curto e os clubes começaram a treinar agora. O lado bom é que vamos ter mais tempo para treinar, o ruim são as despesas com mais dias de trabalhos”, afirmou.

Para o técnico do Manaus, Igor Cearense, o planejamento vai ter que ser alterado. “O time estava preparado para o dia 10. Fizemos um planejamento para essa data. Mas vamos alterar o planejamento e tirar algo de positivo disso”, lamentou.

O treinador do Fast, Darlan Barroso, não gostou da alteração. “Para o Fast é ruim porque já temos uma equipe entrosada. Agora é só treinar”, afirmou.

Em meio às lamentações também houve espaço para festejos. “Iniciamos o trabalho um pouco tarde. Mas é sempre bom ganhar tempo”, destacou o auxiliar-técnico do Nacional Borbense, Roberley Assis.

O mesmo pensamento tem o técnico do Holanda, Alencar Viana. “Pra mim foi bom, apesar de estarmos treinando há trinta dias”, disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.