Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
NA ARENA DA AMAZÔNIA

Treino da seleção termina em clima de festa e com agradecimento de Neymar ao público

Por cerca de uma hora e meia os comandados do técnico Tite fizeram a alegria dos mais de 35 mil torcedores



0078b761-b287-4c2e-b2cc-3abd18c7700d.jpg Após o fim do treinamento, Neymar e companhia agradeceram ao público (Foto: Evandro Seixas)
02/09/2017 às 20:41

Fim de festa e de treino aberto  da Seleção em Manaus.  Por cerca de uma hora e meia os comandados do  técnico Tite fizeram a alegria dos mais de 35 mil torcedores na noite deste sábado (2), na Arena da Amazônia.  

Dos jogadores que iniciaram o jogo em que o Brasil venceu o Equador na última quarta-feira  (31), em Porto Alegre , apenas o lateral Marcelo, suspenso, e o zagueiro Miranda, lesionado, não estiveram em Manaus. 



Divididos em dois grupos, o elenco titular fez apenas trabalho regenerativo. Os demais atletas, inclusive o lateral Alex Sandro  e o zagueiro Jemerson, fizeram treino físico tático em campo reduzido. 

Após o fim do treinamento, Neymar e companhia agradeceram ao público que apoiou a equipe durante todo o treinamento. 

A Seleção brasileira executa outro treinamento neste domingo  (3), este liberado apenas para a imprensa, antes do embarque para Barranquilla, onde o Brasil encara a Colômbia pela sequência das Eliminatórias para a Copa da Rússia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.