Publicidade
Esportes
Craque

Treino do Naça é marcado por homenagem ao dia dos pais feito pelas famílias dos jogadores

Ao final do recreativo deste domingo, esposas e filhos dos atletas fizeram uma festinha com homenagens. Ato serviu para incentivar os jogadores para a partida contra o Remo, nesta segunda-feira (10), na Arena da Amazônia 09/08/2015 às 21:51
Show 1
Jogadores receberam homenagens das esposas e filhos
Anderson Silva Manaus (AM)

Atípico para os jogadores que poderiam estar jogando ao invés de treinar na tarde de ontem (domingo), para o confronto de hoje contra o Remo, o trabalho no dia incomum serviu para motivar os jogadores do Leão amazonense.

(Veja do vídeo)

Ao final do treino, as esposas e filhos dos jogadores fizeram uma festinha no campo do CT Barbosa Filho em homenagem ao dia dos pais, com direito a bolo, refrigerantes e cartinhas.

“Motiva, sempre motiva. Quando se fala de família qualquer coisa motiva”, disse o meia-atacante, Junior Paraíba, que ouviu da esposa do goleiro Rodrigo Ramos a declaração escrita pela esposa dele, Rayssa, que mora em Patos de Minas-MG

Organizada pelas esposas dos jogadores Maurício Leal, Rodrigo Ramos, Peter e Thyago Marin e pela diretoria do clube, a festa também teve o momento “zoeira” com o pai de primeira viagem, o goleiro Wagner.

“É muita emoção. Eu sou muito emotivo no lado familiar. Eu e minha esposa, Priscila,  decidimos que ela teria filho próximo dos familiares. Minha esposa e minha filha fazem muita falta pra mim nesse momento”, lamentou o goleiro, que teve poucos momentos ao lado da filha, Isabelly, que nasceu no dia sete de junho e mora ao lado mãe, em Barretos-SP.

Publicidade
Publicidade