Domingo, 25 de Agosto de 2019
Craque

Treino trará “lenda” do UFC à Manaus neste domingo (25)

Treino aberto terá a participação dos lutadores Thales Leite, Rivaldo, Fabiano Capoani, Dileno Lopes, Fernandino Vieira, e a “lenda” do UFC, Murilo Bustamante



1.jpg Ex-campeão do UFC - Murilo Bustamante
23/03/2012 às 14:58

Pela primeira vez na história, o anfiteatro da Ponta Negra em Manaus será palco de um treino aberto de MMA (sigla em português para Artes Marciais Mistas) neste domingo (25), às 17h, e terá a participação dos lutadores Thales Leite, Rivaldo, Fabiano Capoani, Dileno Lopes, Fernandino Vieira, e a “lenda” do UFC, Murilo Bustamante.

Juntos eles promoverão uma prévia das lutas que ocorrerão no Amazon Forest Combat (AFC), dia 31, na arena Amadeu Teixeira, zona Centro-Oeste de Manaus. O evento, que está em sua segunda edição, já é considerado um dos principais do gênero no país por reunir atletas de renome nacional e internacional.

Um dos treinos mais esperados é do ex-lutador de Ultimate Fighting Championship (UFC), Murilo Bustamante. Aos 45 anos, Bustamante vai desafiar mais uma vez o americano Dave Menne, que foi nocauteado por ele no UFC 35,em 2002. Os amazonenses poderão conhecer esse “ícone” do esporte, gratuitamente, domingo, na Ponta Negra. Mais informações, pelo telefone 3088-0000 ou pelo site www.amazonforest.combat.com.

O anfiteatro da Ponta Negra receberá um tatame especial onde os lutadores demonstrarão como é realizada a preparação para as lutas. A ação também servirá como um momento de descontração e interação entre os atletas e seus fãs.

Serviço

O que é: Treino aberto do AFC

Quando: Domingo, dia 25

Que horas: 17h

Onde: Anfiteatro da Ponta Negra

Informações: 3088-0000

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.