Sábado, 08 de Agosto de 2020
Craque

Três jogos deste sábado (23) abrem a última rodada da primeira fase do Barezão

Operário e Nacional Borbense; São Raimundo e Manaus; Iranduba e Penarol entram em campo querendo encerrar suas participações com chave de ouro



1.jpg Com Nacional, Fast Clube, Princesa do Solimões e Penarol classificados, Barezão dá adeus ao returno a partir deste sábado (23), na 18ª rodada
22/05/2015 às 21:43

Com os confrontos das semifinais do Campeonato Amazonense definidos, as seis equipes que entrarão em campo neste sábado (23) farão seus jogos apenas para cumprir tabela.  Exceto o Penarol, que ocupa a quarta colocação e já está classificado para a segunda fase, Operário, Nacional Borbense, São Raimundo, Manaus e Iranduba encerram as suas participações no Barezão e querem fazer uma despedida com boas atuações e vitórias.

 Já classificado, o Penarol joga contra o Iranduba. O time de Itacoatiara veio para Manaus desfalcado. Célio e Thompson cumprem suspensão. Júnior e Filipe Cristiano, no departamento médico, também estão fora. Para evitar que a lista de desfalques seja maior nas semis, o técnico Marquinhos Piter preferiu poupar os titulares Rafael Vieira,Piru e Binho. O jogo será no Carlos Zamith, às 15h, com transmissão da TV A CRÍTICA.



Operário x Borbense

No duelo de times do interior, Operário e Nacional Borbense se enfrentam no estádio da Ulbra, Zona Sul, às 15 horas. O Camaleão de Borba veio à Manaus com uma delegação reduzida. O treinador Robson Sá não contará com jogadores como Digão, Canhoto, Jefferson e Alberone. Para o treinador Robson Sá o time está motivado para o jogo. “Em caso de vitória nossa e tropeço do Iranduba, a gente termina o campeonato na sexta colocação”, explicou.

 Se o Naça Borbense vai em busca de uma colocação melhor, o Operário tenta conseguir sua primeira vitória na última rodada. “A gente vai com a mesma vontade de ganhar o jogo. Não podemos perder o foco mesno nessa situação”, disse o goleiro Victor.

Tufão x Manaus

Com o fim do sonho de figurar entre os quatro primeiros, o Tufão da Colina tem mais um jogo para cumprir a tabela, e se o sonho das semifinais acabou, resta encarar a realidade do time cheio de desfaques que jogará contra o Manaus para cumprir tabela.

“Queremos ganhar pela torcida do Tufão. Eles mereciam nós irmos mais longe, mas como não temos mais chances, vamos buscar a vitória pelo menos para da esse presente para eles: encerrar com vitória”, disse o lateral direito Getúlio.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.