Publicidade
Esportes
Barezinho 'night'

Amazonense Sub-20 segue nesta terça-feira (31) com três jogos noturnos

No estádio Carlos Zamith terá rodada dupla com Fast e Nacional, às 18h, e logo em seguida Holanda e Rio Negro. A bola também rola às 20h na Colina com o duelo entre Manaus FC e Sul América 31/05/2016 às 16:32
Show tricolor aco derrotou sul america acrima20150808 0010 18
O líder Fast faz clássico diante do Nacional, a partir das 18h, no estádio Carlos Zamith. (Foto: Arquivo A Crítica)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

A bola volta a rolar nessa terça-feira (31) pelo Campeonato Amazonense de Juniores. A terceira rodada da competição contará com rodada dupla, no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste da cidade. O primeiro jogo será o clássico entre Nacional e Fast, às 18h, logo na sequência, às 20h, o Holanda enfrenta o Rio Negro. A rodada fecha com Manaus e Sul América, às 20h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste da capital.

No clássico ‘Pai-Filho’, o Fast, atual campeão e líder da competição, com 30 pontos, vai pra cima do Naça pra tentar aumentar a vantagem; uma vez que o segundo colocado, Manaus possui 27 pontos. Por sua vez, o adversário do Rolo Compressor tem apenas 17 pontos, ocupando a sexta posição da tabela, com quatro vitórias, quatro derrotas e três empates.

O Holanda é o time que mais empatou no Juniores, foram seis placares iguais na competição. O atual quinto colocado tem três vitórias, três derrotas. O Rio Negro é o lanterna do torneio com 15 pontos, em 12 jogos disputados.

Em busca da liderança, o Gavião do Norte vai pra cima Sul América. Colado no líder, o Manaus tem seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Já o Sulão, terceiro colocado, com 22 pontos, vem de derrota para o Penarol no último sábado (28).

Publicidade
Publicidade