Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Craque

Tricolor bate o Gavião e volta à liderança do Barezão 2015

Fast Club passou o Nacional no saldo de gols. Equipe já soma duas vitórias no Campeonato Amazonense. A primeira foi em cima do Iranduba



1.jpg Fast assume a liderança do Campeonato Amazonense
04/03/2015 às 08:35

O Fast não teve dificuldades para vencer a equipe do Manaus F.C, na noite de ontem, no estádio jornalista Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus. Sem muito esforço e jogando um futebol cadenciado, a equipe Tricolor aplicou 3 a 0 no Gavião.

Os gols foram marcados por Marcio Abrahão e Dinamite ainda no primeiro tempo e por Elielton Embuá, que entrou na segunda etapa no lugar de Rosembrinck para garantir os três pontos e a liderança do Campeonato Amazonense.O Manaus soma a segunda derrota e mostra que ainda precisa melhorar bastante para sair da nona colocação da tabela.




 A equipe Tricolor soube aproveita bem a fragilidade do adversário, que durante o primeiro tempo abusou de erros de passes e finalizações para longe do gol do goleiro Zé Carlos. Com o maestro Rosembrinck em campo, apoiado de Michel Parintins e do bons laterais o Fast abriu o placar aos 16 minutos.  

Rosembrinck cobrou o escanteio e no segundo pau viu o zagueiro Márcio Abrahão mandar para o gol.Com mais posse de bola, o Fast voltou a marcar. Aos 31, o meia Roberto Dinamite arriscou um chute forte da intermediária.

A bola fez uma curva e enganou o goleiro Jonathan 2 a 0.Na segunda etapa o Manaus passou a acordar na partida com a entrada do meia Célio, que deu mais movimentação.O Fast apostou em Felipe e Elielton Embuá, que marcou o último gol do Rolo Compressor aos 33 da etapa final, ao aproveitar o cruzamento rasteiro de Rodrigo Ítalo para empurrar pro gol. 3 a 0.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.