Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Craque

Tricolor paulista segue como líder

O São Paulo venceu o time do Paulista por 2x0 fora de casa e assegurou sua vaga para o mata mata do Campeonato Paulista.



1.jpg Luis Fabiano comemora afetuosamente seus gols com os companheiros
27/03/2013 às 19:10

O São Paulo venceu o time do Paulista na noite desta quarta-feira (27), na rodada do Campeonato Paulista, em Jundiaí, no estádio Jayme Cintra. O tricolor garantiu sua presença na próxima fase do Paulistão, somando 35 pontos e recuperando a liderança. Os dois gols foram assinalados por Luis Fabiano, o Fabuloso.

O jogo



Dominando a partida do começo ao fim, o time de Ney Franco não deu chances ao Paulista. Aos 26 minutos, Wallyson tocou para o matador Luis Fabiano na área do Paulista, o centro avante não perdeu a oportunidade e com um chute certeiro abriu o placar. Paulista 0x1 São Paulo.

O segundo gol só sairia nos outros 45 minutos, quando Fabrício cruzou na cabeça de Luis Fabiano, que subiu com perfeição e mandou para o gol. Paulista 0x2 São Paulo.

Com este resultado, o time do Morumbi pode descansar para o clássico do domingo de páscoa contra o Corinthians, em casa.

Escalação

Paulista: Richard, Thales, Lázaro, Dráusio, Rodolfo Testoni, Kasado, Matheus, Chiquinho, Renato Ribeiro, Cassiano Bodini e Marcelo Macedo. Técnico: Giba.

São Paulo: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Fabrício, Douglas, Cañete e Wallyson; Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, Danilo Ricardo Simon Manis (bandirinha) e Maiza Teles Paiva(bandeirinha).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.