Publicidade
Esportes
Craque

Trilogia? Royce Gracie confirma interesse em terceira luta contra Ken Shamrock

Considerado um dos ícones das lutas no mundo, o ex-lutador afirmou que um novo duelo pode ocorrer 20 anos depois. Nos dois confrontos anteriores o resulatdo foi uma vitória do brasileiro e um empate sobre o norte-americano 22/06/2015 às 13:42
Show 1
Royce Gracie confirmou o interesse em uma nova luta com Kem Shamrock.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Royce Gracie e Ken Shamrock podem completar a trilogia de lutas no que até hoje é considerada uma das maiores rivalidades do UFC. Em evento do Belator 138 no último sábado (21), o brasileiro confirmou o interesse em realizar a terceira luta contra o norte-americano. Nos dois duelos anteriores, Royce venceu a primeira e na segunda luta ocorreu um empate, fato que é contestado até os dias atuais por Shamrock.

Membro do Hall da Fama do UFC, Royce Gracie não entra no octógono para um combate oficial desde 2007, quando derrotou o japonês Kasushi Sakuraba. Aos 48 anos, o lutador protagonizou ao lado de Shamrock dois duelos memoráveis. Na primeira edição do UFC, vitória do brasileiro. No segundo confronto aconteceu um empate aos 36 minutos no quinto evento da organização.

Mesmo passados 20 anos da revanche, Shamrock ainda reclama das circunstâncias das duas lutas. O norte-americano, que hoje está com 51 anos, afirmou que gostaria de uma terceira chance. Isso pouco antes de ser nocauteado no Bellator 138 por Kimbo Slice. Royce ficou entusiasmado quando soube do interesse do antigo rival.

“Isso é bom (saber que Shamrock quer uma nova luta). Quando você está no topo, cara, todos querem te enfrentar!”, afirmou o ex-campeão do UFC, confirmando que está em plena forma física pra encarar o norte-americano. “É claro! (que está pronto pra lutar) Meu corpo está bom, não estou lesionado, estou saudável, no mesmo peso de 20 anos atrás, então, sim”, disse Gracie.


Publicidade
Publicidade