Publicidade
Esportes
Os 'homens de preto'

Trio paulista apita o jogo decisivo entre Nacional e Gênus no domingo (17)

Comissão de Arbitragem da CBF divulgou nesta quarta-feira (13) os responsáveis em conduzir a partida que pode definir a permanência do Leão na competição. 13/07/2016 às 13:00 - Atualizado em 13/07/2016 às 13:01
Show hyyhy
O paulista Salim Fende Chavez será o árbitro do duelo entre Naça e Gênus-RO, na Colina (Fofo: Reprodução)
Denir Simplício Manaus (AM)

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira e Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (13) os nomes do trio de árbitros que conduzirá a partida entre Nacional e Gênus-RO, válida pela 6ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Caberá ao paulista Salim Fende Chavez apitar o jogo de vida ou morte para o Leão da Vila Municipal, que têm de vencer a partida e ainda torcer por outros resultados para continuar no torneio.

Salim Fende Chavez terá como assistentes os conterrâneos Alberto Poletto Masseira e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O confronto entre Naça e Gênus-RO está marcado para às 17h deste domingo, no estádio Ismael Benigno, a Colina. Antes de apitar o jogo do Leão, em Manaus, Salim Chavez conduzirá a partida entre Botafogo-PB e Ceará, nesta quarta, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Com 5 pontos no Grupo A1 do torneio, o Naça necessita de uma vitória contra os rondonienses e torcer para estar entre os 15 melhores colocados da primeira fase para continuar sonhando com o acesso à Série C.

Árbitra para o Princesa

Para o jogo do já classificado Princesa do Solimões foi escalada a árbitra FIFA, Edina Alves Batista, do Paraná, que será auxiliada pelos piauienses Francisco Nurisman Machado Gaspar e  Rogério de Oliveira Braga. O Tubarão enfrenta o eliminado Baré-RR, no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista. 

Edina Alves (ao centro) conduzirá o duelo entre Princesa e Baré-RR

Com 10 pontos no Grupo A2 do Brasileirão da Série D, o Tubarão joga por um empate pra terminar a primeira fase na liderança da chave. 

Publicidade
Publicidade