Domingo, 29 de Março de 2020
Craque

Troca de ingressos online para jogo Nacional X Corinthians começa no domingo

O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil e acontece no dia 30 de abril, às 20h50, na Arena da Amazônia, como partida de teste antes da Copa do Mundo



1.jpg A primeira, das duas partidas entre Nacional e Corinthians, será disputada na Arena da Amazônia
24/04/2014 às 20:36

A troca dos ingressos adquiridos para a partida Nacional x Corinthians começa no domingo (27/04). A retirada das entradas segue até a próxima terça-feira (29/04), das 8h às 17h, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus (ao lado da Arena da Amazônia).

Os ingressos não são nominais, mas o voucher adquirido na Ingresse deve estar em nome da pessoa que vai efetuar a troca, e é preciso apresentar um documento oficial com foto para retirar os bilhetes. Se for necessário, é possível renomear os vouchers no site da Ingresse, na página 'Meus Ingressos'.



No caso de meia-entrada, a troca pode ser feita por terceiros, mas o voucher tem que estar em nome do beneficiário. É necessário também apresentar o comprovante original que dá direito ao benefício, como carteira de estudante ou documento de idoso.

O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil e acontece no dia 30/04, às 20h50, na Arena da Amazônia.

Em caso de dúvidas, os torcedores podem entrar em contato com a Ingresse pelo e-mailcontato@ingresse.com.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.