Publicidade
Esportes
Craque

Troca de ingressos para o amistoso “Amigos do Delmo x Amigos do Aldo” começa na próxima sexta-feira (27)

A troca de um quilo de alimento não perecível por ingresso para o jogo que vai marcar a despedida do ex-atacante Delmo poderá ser feita em vários locais de Manaus 24/02/2015 às 19:47
Show 1
Amistoso também vai marcar a despedida, definitiva, de Delmo dos gramados
Acritica.com* Manaus (AM)

Faltando poucos dias para o amistoso “Amigos do Delmo x Amigos do Aldo”, que acontece sábado (28), na Arena da Amazônia, a partir das 18h, a organização do evento definiu os pontos de troca dos ingressos para a partida. Na reunião realizada na manhã desta terça-feira (24), o vereador Fabricio Lima (SDD), o secretário executivo adjunto de Segurança para Grandes Eventos (Sesge), coronel Dan Câmara, e demais representantes da Prefeitura de Manaus e do Governo do Estado também definiram os procedimentos integrados que serão adotados no evento. Os portões do estádio no dia do jogo serão abertos às 15h.

“Junto com a primeira-dama do Estado, Edilene de Oliveira, tivemos a preocupação que os pontos de trocas atendessem todas as zonas da Cidade. O ingresso será trocado mediante a um quilo de alimento não perecível (podendo apenas trocar um ingresso por pessoa de cada vez) e o que for arrecadado será destinado às instituições carentes. Este passaporte para o amistoso foi uma maneira que encontramos de estipular uma entrada irrisória, que oportunizasse todos de ir ao estádio, principalmente aqueles que não conhecem ainda, e ajudar o próximo através de uma ação social”, explicou Lima.

A troca dos ingressos será realizada durante dois dias: sexta-feira, dia 27, das 8h às 18h e sábado, 28, das 8h ao meio-dia, nas seguintes unidades:

- Centro de Convivência da Família “Padre Pedro Vignola” (Endereço: Rua Gandú, nº 119, Núcleo 8, Cidade Nova)
- Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou ( esquina da rua Santo Antônio e avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio, zona Oeste)
- Centro Estadual de Convivência do Idoso (Rua Wilkens de Matos, esquina com a Rua Alexandre Amorim, Bairro Aparecida)
- Centro Cultural Povos da Amazônia (Praça Francisco Pereira da Silva - S/N - Distrito Industrial)
- Ginásio Zezão (Avenida Autaz Mirim, 5561 - São José Operário, Zona Leste)
- Vila Olímpica de Manaus (Avenida Pedro Teixeira, 400, Dom Pedro)
- Agência de Desenvolvimento Local (ADL/CAJUAL, Morro da Liberdade, Rua Amazonas, S/N°, antiga Feira do Cajual).

Amigos do Delmo

O jogo marcará a despedida oficial de Delmo, do futebol amazonense. O jogador entrou para a história do futebol amazonense ao conquistar o tricampeonato da Copa Norte. Ele também é dono do recorde de 24 gols no Campeonato Amazonense, marca que já dura 11 anos.

O time "Amigos do Delmo" será formado pelos goleiros: Weber e Naílton; zagueiros – Donizete, Ney e Gilmar; laterais - Jeremias, Marcos Pezão e Guará; meias - Reginaldo, Alberto, Neto, Sidney, Zedivan, Doriva, Marinho Macapá, Antonio Alex e Luíca; atacantes - Zé Rebite, Renatinho, Garanha, e Dentinho; volantes Márcio Parintins, Davizinho e Fabinho; auxiliar Carlos Prata e técnico Aderbal Lana.

Amigos do José Aldo
O detentor dos pesos pena do UFC, José Aldo, chega a Manaus na quinta-feira, dia 26, às 19h. O elenco do lutador desembarca durante toda a sexta-feira. Confira a equipe escalada:

Bebeto (Tetracampeão mundial); Macula (ex-atacante de Bangu, Fluminense, Vasco e Palmeiras), Lira (ex-jogador do Vasco, Fluminense, Flamengo e Seleção Brasileira); Pedro (ex-jogador Flamengo); Anderson Águia (atual campeão mundial e brasileiro de Futevôlei); Aldair (ex-zagueiro do Flamengo, Benfica e Roma, que ajudou a conquistar o tetracampeonato mundial nos Estados Unidos); Rafael Zulu (ator da Globo); Alex Dias (ex-jogador do São Paulo e Vasco); Leandro Avila (ex-Flamengo e Botafogo); Dudu (ex-jogador do Botafogo); Azul (Joabe Santos , ex-jogador do Vasco); Veron ( jogador profissional de Futsal); Diogo Simões (goleiro do "José Aldo Kicks Soccer"); Ronys Tores (ex-UFC e atual Shooto Brasil), Cleytinho (Jogador profissional de Fut7); Fernando (Lutador de MMA); Leonardo (Jogador do "Jose Aldo Kicks Soccer"); José Loreto (ator da Globo) e Zinho (ex-meia-armador do Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 94).

Com informações da assessoria de imprensa*

Publicidade
Publicidade