Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
neymar_11111.JPG
publicidade
publicidade

FUTEBOL

Troca de ingressos para treino da seleção em Manaus será na quinta (31) e sexta (1°)

A atividade acontece no sábado às 14h. O ingresso será 1kg de alimento não perecível que poderá ser trocado na Arena Poliesportiva do Amazonas


29/08/2017 às 17:46

A Seleção Brasileira de futebol fará um treino com presença de torcedores na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), no próximo sábado (2). O ingresso para assistir a atividade da seleção canarinho será 1kg de alimentos não perecíveis por ingressos. Todo o material arrecadado será doado para instituições de apoio a pessoas carentes da cidade. O público máximo permitido será de 35 mil pessoas.

A troca de alimentos por ingressos será feita em dois dias: nesta quinta (31) e sexta-feira (1º), das 10h às 18h, na Arena Poliesportiva do Amazonas. Será recolhido 1 kg por entrada e o limite é de cinco por pessoa. Não haverá troca no sábado, dia do treino.

O treino da Seleção vai começar às 16h e os portões serão abertos às 14h. Por isso, para evitar qualquer tumulto e atraso na entrada, a CBF pede que os torcedores ingressem na Arena da Amazônia o mais cedo possível.

*Com informações da Assessoria de Comunicação

publicidade
publicidade
Karateca amazonense realiza últimos preparativos para disputa na Bolívia
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.