Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
FUTEBOL

Troca de ingressos para treino da seleção em Manaus será na quinta (31) e sexta (1°)

A atividade acontece no sábado às 14h. O ingresso será 1kg de alimento não perecível que poderá ser trocado na Arena Poliesportiva do Amazonas



neymar_11111.JPG (Foto: Fernando Torres / CBF)
29/08/2017 às 17:46

A Seleção Brasileira de futebol fará um treino com presença de torcedores na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), no próximo sábado (2). O ingresso para assistir a atividade da seleção canarinho será 1kg de alimentos não perecíveis por ingressos. Todo o material arrecadado será doado para instituições de apoio a pessoas carentes da cidade. O público máximo permitido será de 35 mil pessoas.

A troca de alimentos por ingressos será feita em dois dias: nesta quinta (31) e sexta-feira (1º), das 10h às 18h, na Arena Poliesportiva do Amazonas. Será recolhido 1 kg por entrada e o limite é de cinco por pessoa. Não haverá troca no sábado, dia do treino.



O treino da Seleção vai começar às 16h e os portões serão abertos às 14h. Por isso, para evitar qualquer tumulto e atraso na entrada, a CBF pede que os torcedores ingressem na Arena da Amazônia o mais cedo possível.

*Com informações da Assessoria de Comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.