Publicidade
Esportes
Craque

Troca de ingresssos para jogo entre Amigos do Delmo x Amigos do José Aldo começa nesta sexta

O amistoso que marcará a despedida  do maior artilheiro do Amazonas acontecerá na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, neste sábado, dia 28, a partir das 18 horas 27/02/2015 às 10:57
Show 1
Diversos pontos por Manaus realizarão a troca dos ingressos
Camila Leonel Manaus

O amistoso entre Amigos do Delmo x Amigos do José Aldo neste sábado, dia 28, às 18h, na Arena da Amazônia e para quem deseja prestigiar o jogo que marca a despedida de Delmo dos gramados, a troca de um quilo de alimento pelo ingresso acontece nesta sexta-feira, dia 27, das 8h às 18h e sábado das 8h ao meio-dia em pontos espalhados em várias partes de Manaus.

 Os pontos de troca de ingressos são: Centro de Convivência da Família “Padre Pedro Vignola” (Endereço: Rua Gandú, nº 119, Núcleo 8, Cidade Nova); Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (esquina da rua Santo Antônio e avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio, zona Oeste); Centro Estadual de Convivência do Idoso (Rua Wilkens de Matos, esquina com a Rua Alexandre Amorim, Bairro Aparecida); Centro Cultural Povos da Amazônia (Praça Francisco Pereira da Silva - S/N - Distrito Industrial); Ginásio Zezão (Avenida Autaz Mirim, 5561 - São José Operário, Zona Leste); Vila Olímpica de Manaus (Avenida Pedro Teixeira, 400, Dom Pedro); Agência de Desenvolvimento Local (ADL/CAJUAL, Morro da Liberdade, Rua Amazonas, S/N°, antiga Feira do Cajual).

“O ingresso será trocado mediante a um quilo de alimento não perecível (podendo apenas trocar um ingresso por pessoa de cada vez) e o que for arrecadado será destinado às instituições carentes. Este “passaporte” para o amistoso foi uma maneira que encontramos de estipular uma entrada irrisória, que oportunizasse todos de ir ao estádio, principalmente aqueles que não conhecem ainda, e ajudar o próximo através de uma ação social”, explicou o vereador Fabricio Lima, um dos organizadores do evento.

Medidas de segurança No dia do jogo, os portões da Arena serão abertos às 15h. Para garantir a segurança do público, não será permitida a entrada de objetos como bastões (incluindo os de selfie), capacetes, latas, substâncias com embalagens em spray, guarda-chuva, produtos metálicos e de vidro, hastes e qualquer outro que possa causar morte ou danos à integridade física das pessoas. Crianças menores de três anos não podem entrar no estádio e as demais devem estar acompanhadas de pais e/ou responsáveis.

A partir das 14h serão interditadas as Av. Constantino Nery (trecho entre a esquina com Av. Darcy Vargas e a Av. Desembargador João Machado), rua Lóris Cordovil (até o cruzamento com a rua Vivaldo Lima) e Avenida Pedro Teixeira (até a Av. Darcy Vargas). O plano integrado de segurança vai contar com a Guarda Municipal, polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros.

O que é: Amistoso Amigos do Delmo x Amigos do José Aldo

Quando: 28 de fevereiro, às 18h

Onde: Arena da Amazônia Vivaldo Lima

Informações: (92)98157-3351

Publicidade
Publicidade