Publicidade
Esportes
Craque

Troca de rubro-negros: Luiz Antônio perto de deixar o Flamengo e seguir para o Sport

Jogador deve ser emprestado por uma temporada para o Leão da Ilha do Retiro. Volante de 24 anos desde os 12 defende as cores da Gávea 01/01/2016 às 19:50
Show 1
Luiz Antônio deve reforçar o Sport em 2016.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Ano novo, Rubro-Negro novo. Pelo menos é o que parece que vai acontecer com o volante do Flamengo Luiz Antonio, que deve deixar o clube e ser emprestado para o Sport Recife. A mudança da Gávea para a Ilha do Retiro pode se concretizar na próxima semana e seria a primeira experiência do jogador de 24 anos que desde os 12 atua no Mengo.

Segundo Rodrigo Fonseca, empresário do atleta, Luiz Antônio se apresenta com o restante do elenco do time pernambucano no dia 6 de janeiro. Em entrevista à Rádio Jornal, o agente disse que, apesar de ter propostas de outros clubes do Brasil e da China, o volante optou pelo Leão da Ilha por conta da estrutura.

Além do bom trabalho que o Sport fez em 2015, existe também o interesse do técnico Falcão em contar com o atleta nesta temporada. O Rubro-Negro pernambucano foi sexto colocado no Brasileirão 2015 e chegou a brigar por uma vaga na Copa Libertadores.

“Está praticamente tudo certo e ele se apresenta normalmente com o restante do elenco do Sport no próximo dia 6 de janeiro. Será um contrato de empréstimo de um ano” afirmou o representante do jogador.


Publicidade
Publicidade