Publicidade
Esportes
EMPATE AMARGO

'Não conseguimos colocar a bola pra dentro', afirma Kelen, do Iranduba

O Iranduba abriu o placar, mas não conseguiu sair com a vitória no Zamith, o time do técnico Sérgio Duarte levou o gol de empate, aos 36 minutos do segundo tempo. 28/08/2016 às 13:54 - Atualizado em 28/08/2016 às 15:03
Show kelen
(Foto: Euzivaldo Queiroz)
Thaissa Cordeiro (Manaus-AM)

Vencendo por 1 a 0, o Iranduba da Amazônia, deixou o Manaus F.C sair com o empate, no estádio Carlos Zamith, na noite deste sábado (27), o jogo terminou em 1 a 1. Kelen, que entrou no segundo tempo no lugar da zagueira, Larissa, avaliou o resultado diante do Gavião do Norte.

A camisa 19, comentou sobre as infinitas chances do Hulk de abrir o placar na partida, mas sem sucesso. "Acontece, futebol é futebol, fomos superiores o tempo inteiro, fomos buscando os gols, infelizmente não saiu, elas conseguiram empatar, agora tem o jogo de volta e vamos pra cima", comentou.

Questionada se o jogo no meio da semana diante do São Raimundo-RR pela Copa do Brasil, influenciou a partida, a atacante diz que o time está sabendo separar bem as duas competições. "Não influenciou, estamos sabendo separar, tivemos chances, não conseguimos colocar a bola pra dentro, vamos buscar o título no próximo jogo", finalizou.

A partida de volta está marcada para o próximo dia 10 de setembro, ainda sem local definido.

Publicidade
Publicidade