Publicidade
Esportes
COM O PÉ DIREITO

Princesa vence Nacional Borbense por 3 a 0, em Manacapuru

Campeão em 2013, o Princesa do Solimões parece que apagou mesmo a eliminação da Série D. O time de Zé Marco venceu por 3 a 0 o Borbense, na primeira rodada do Campeonato Amazonense 25/08/2016 às 12:03
Show 1114455
(Foto: Evandro Seixas)
acritica.com (Manaus-AM)

O Princesa do Solimões quer mesmo apagar a eliminação da Série D, sofrida no último domingo (21) para o Atlético Acreano. Na última quarta-feira (24), em Manacapuru, o time venceu o Nacional Borbense por 3 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Amazonense. 

A vitória deu a liderança, com três pontos, mesmo que o Fast, o Tubarão sai na frente pelo saldo de gols. Na próxima rodada, o Princesa enfrenta o Manaus FC, no dia 31 de agosto, às 20h, no estádio Ismael Benigno, a Colina. Por sua vez, o Camaleão encara o Nacional, no mesmo dia, às 15h30, no estádio Jabotão, em Borba. 

Os gols

O primeiro gol foi marcado somente aos 44 minutos do primeiro tempo, com André Lima em cobrança de falta. Já no segundo, aos 38 minutos, Jefferson, que foi o artilheiro do time na Série D, marcou o seu. E no finalzinho da partida, André Lima marcou mais um, aos 40.

Publicidade
Publicidade