Publicidade
Esportes
COM VAGAS ABERTAS

Projeto 'Semente' é apadrinhado pelo lutador do UFC, Alan Nuguette

O lutador esteve em Manaus para acompanhar o projeto social, que funciona no Coroado 3. O projeto Semente está com inscrições abertas. 29/06/2016 às 11:01 - Atualizado em 29/06/2016 às 12:14
Show aulaomma divulg
Alan Nuguette é lutador do peso-leve do UFC. (Foto: Divulgação)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

O peso leve do UFC, Alan ‘Nuguette’ Patrick esteve em Manaus em visita ao projeto social de jiu-jitsu 'Semente', no qual é padrinho. O projeto funciona no Coroado 3, na rua Santo Agostinho e está com inscrições abertas para crianças de 3 a 18 anos. As incrições podem ser feitas de segunda a sexta no horário das aulas. 

O lutador conta detalhes sobre o projeto "Quem quiser é só chegar lá, tem que estar matriculado na escola, pai ou responsável, não faltar, obedecer professor, pai e mãe e ter vontade de mudar sua vida e ser campeão. Se algum empresário quiser 'adotar' um aluno será bem-vindo, precisamos de doações", destacou Nuguette.

O projeto Semente funciona de segunda a sexta nos horários de 18h às 19h, 19h às 20h e de 20h às 21h. 

UFC

Com 13 vitórias e uma derrota na maior organização de MMA do mundo, Alan Nuguette pretende lutar no UFC 203 ou 204, que acontece dia 10 de setembro. "Estamos pleiteando essa luta, já pedi, mandei e-mail e estou esperando a resposta deles, estou só aguardando", disse o lutador da academia X Gym. Nuguette viaja para Las Vegas para treinar com o amazonense Alexandre Capitão, juntamente com treinador de lutas Josuel Distak, e o preparador físico, Rogéio Camões.

 

Publicidade
Publicidade