Publicidade
Esportes
MANAUS F.C

'Temos time pra bater de frente com qualquer um que vier', Deise

A atacante Deise, do Manaus F.C, marcou o gol de empate, em 1 a 1 diante do Iranduba neste sábado (27), a jogadora não teme jogar contra seu ex-clube 27/08/2016 às 20:08
Show hulk
(Foto: Euzivaldo QueirozI
Thaissa Cordeiro (Manaus-AM)

O Manaus F.C conquistou um empate com sabor de vitória neste sábado (27), diante do Iranduba, o jogo terminou em 1 a 1, em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Amazonense 2016. O Hulk abriu o placar com um gol contra de Vanessa Taube. O Gavião do Norte descontou com Deise Santos, ainda no segundo tempo.

A ex-jogadora do Iranduba, até o ínicio de 2016, revela que o time manterá a mesma postura contra o rival, no jogo de volta, que está marcado para o próximo dia 10 de setembro. "Graças a Deus estávamos treinando bastante falta, Deus me abençoou com esse gol de falta. E sobre o gol contra, sempre acontece nas melhores equipes, não desistimos, buscamos o empate até o final, é isso aí, vamos pro último jogo e vir com tudo, se Deus quiser", disse a autora do gol.

A jogadora faz questão de afirmar que o time do Manaus, tem elenco pra bater o Iranduba na final. "A gente não vai baixar a cabeça em nenhum momento, nós temos time suficiente para bater de frente com qualquer um que vier", revelou.

Publicidade
Publicidade