Publicidade
Esportes
Princesa x Fast

Tubarão perde jogo mas é campeão do Amazonense

Partida disputada em Manaquiri, no interior do Amazonas, é marcada por uma chuva de gols de ambos os times 02/04/2013 às 19:59
Show 1
Fast x Princesa
Jorge Leite Manaus

O Princesa do Solimões conquistou na tarde deste sábado (30), no Valdomiro Gusmão, em Manaquiri (AM), o título de campeão no primeiro turno do Campeonato Amazonense Chevrolet 2013 e garante vaga na Copa do Brasil. Para vencer o campeonato, o Fast precisava ganhar por três de diferença, sem tormar nenhum.

O primeiro gol da partida foi marcado por Thiago Brandão do Fast, logos nos primeiros minutos. Mas o empate veio em seguida com gol marcado por Rondinelly  em cobrança de penalti.

O sol atrapalhou a partida que precisou de uma parada técnica aos 22 minutos, para que os jogadores se hidratassem. Após pausa o jogo perdeu um pouco da velocidade.

A virada veio com o acerto de Nando, camisa 9 do princesa, em cobrança de escanteio aos 36 minutos do primeiro tempo. O terceiro gol foi marcado por Edinho Canutama.

Lentidão marcou segundo tempo de Fast versus Princesa do Solinões. Mesmo assim Junior empatou tudo para o Fast. Com quatro minutos de acréscimo, o 'Rolo Compressor' ainda teve a oportunidade de marcar mais um gol, mesmo assim, o peso não teve efeito algum para a vitória do 'Tubarão'.



Publicidade
Publicidade