Publicidade
Esportes
COPA DO BRASIL

Princesa está preparado para combate contra Internacional na Copa do Brasil, diz clube

Ainda precisando de reforços, o Tubarão busca atacante e deve contar com jogadores de base para partida do dia 15 de fevereiro na Arena da Amazônia 18/01/2017 às 05:00 - Atualizado em 18/01/2017 às 12:27
Show show princes 1
Com 18 atletas, o Princesa do Solimões começou a preparação para a temporada de 2017 (Foto: Divulgação)
Camila Leonel Manaus (AM)

“Temos time para jogar contra o Internacional”, foi o que garantiu o presidente do Princesa do Solimões, Modesto Alexandre, sobre o confronto válido pela Copa do Brasil no dia 15 de fevereiro na Arena da Amazônia, em Manaus. E o time do Tubarão já começou as atividades para a temporada de 2017. A apresentação oficial aconteceu na última segunda-feira (16) no Campo do Riachuelo, em Manacapuru.

O plantel conta com 18 jogadores. Destes, oito são remanescentes do time de 2016, entre eles o goleiro Rasci, o zagueiro Pastor, os meias Baé, Randerson, Toró, Michell Parintins e o atacante Marinelson. O grupo será comandado pelo técnico Alberone, que no ano passo comandou o São Raimundo.

De acordo com o presidente do Princesa, ainda poderão chegar reforços para o time tanto para o jogo na Copa do Brasil quanto para o Campeonato Amazonense. A principal busca é por um atacante.“A gente vai buscar um atacante porque é uma necessidade. Falta essa peça num todo”, explicou.

Além da busca por um homem de frente, Alexandre explicou que nos próximos dias uma triagem selecionará jogadores para subir da base para o time principal. “A gente tem essas peças jovens da base. Filhos de Manacapuru que podem se juntar ao grupo para o Campeonato Amazonense. Nós temos aqui oito atletas que passarão pela avaliação do técnico Alberone”.

O trabalho já começou

O Princesa iniciou nesta semana o trabalho físico e na quinta deve começar o trabalho com bola. Tanto o CT do Princesa quanto o estádio Gilberto Mestrinho passam por ajustes para receber os treinos. “No Gilbertão o gramado está sendo preparado com a colocação de partes da grama. Deram dez dias para eles recuperarem. No CT, em  Acajatuba, a gente está preparando a grama porque a grama está um pouco alta, mas já começamos com o trabalho na parte física”, concluiu.

Publicidade
Publicidade