Publicidade
Esportes
Craque

Tudo em casa: Paulo Morgado assume o comando do Nacional após queda de Lana

Auxiliar-técnico do ex-treinador do Naça assume a equipe ainda nesta terça (11). Diretoria sondou nomes, mas acabou adotando solução caseira para a má campanha do Leão na Série D 11/08/2015 às 14:24
Show 1
Paulo Morgado se tornou o auxiliar do técnico Lana
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O português Paulo Morgado é o novo técnico do Nacional Futebol Clube. A diretoria nacionalina ainda não confirmou oficialmente o nome do auxiliar-técnico do demitido Aderbal Lana, mas isso deve ser feito a qualquer momento. Morgado terá a difícil missão de classificar o Leão da Vila Municipal para a próxima fase do Brasileirão da Série D.

Assim como foi com Sinomar Naves, demitido no início da Copa Verde de 2015, quando perdeu para o Paysandu, mais um time paraense foi responsável pela queda de um treinador nacionalino. Desta vez a vítima foi o experiente Aderbal Lana. Assim como na ocasião da queda de Sinomar, a diretoria do Leão optou por uma solução caseira e chamou Lana para assumir o comando do time.

A bola da vez agora é Paulo Morgado, que ocupa a vaga de Aderbal Lana logo após a derrota para o Remo, pela quinta rodada dom Grupo A1 da Série D. O português, que também dirige o time Sub-20 do Nacional, conhece a equipe e deve dar sequência aos trabalhos no elenco do Naça ainda hoje.

*Mais informações em instantes

Publicidade
Publicidade