Domingo, 22 de Setembro de 2019
CAMPEÃO

‘Tudo isso é fruto de treinamento e confiança’, diz goleiro do Brusque sobre vitória

Autor do gol que consagrou a vitória do Brusque sobre o Manaus F.C, Zé Carlos contou os bastidores dos pênaltis à reportagem de A Crítica



WhatsApp_Image_2019-08-18_at_17.39.54_692B4B5A-4DE6-457E-8325-A25CD8710EA6.jpeg Foto: Márcio Silva
18/08/2019 às 18:52

O goleiro Zé Carlos, autor do gol que deu o título de campeão da Série D ao Brusque, na tarde deste domingo (18), falou como foi encarar a pressão da torcida amazonense, durante o jogo decisivo do Campeonato Brasileiro. "A gente está muito feliz, até pelo o que a gente sofreu, porque a gente sabe que a série D não é fácil”, disse.

Zé Carlos também comentou à reportagem de A Crítica, sobre os bastidores da partida.  “Nas cobranças eu sou sempre o quinto a bater. Mas como foi as cinco cobranças eu conversei com o professor, e então eu pedi pra bater, depois que eu vi que a bola foi pra fora”, afirmou.

“E tudo isso é fruto de treinamento e confiança. E graças a Deus deu tudo certo", declarou Zé Carlos

Final da Série D

Com recorde histórico de mais de 44 mil presentes na Arena da Amazônia na tarde deste domingo (18), o Gavião do Norte adiou o sonho do título inédito da série D. Com empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, o Manaus decidiu na marca da cal com o Brusque-SC, e saiu derrotado por 6 a 5.

O artilheiro da competição com 10 gols, Junior Pirambu e Thiago Alagoano, anotaram os gols a favor do Brusque-SC. Sávio e Matheus Oliveira marcaram os tentos do triunfo do Verdão da capital.

Além de Brusque e Manaus, outros dois clubes garantiram vaga na Série C do Brasileiro em 2020: Ituano-SP e Jacuipense-BA.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.