Publicidade
Esportes
Craque

Tudo pronto para o Amazon Kombat 3.0, competição que ocorre nesta sexta (25)

Os ingressos custam R$ 20 e estão sendo vendidos nas academias dos atletas envolvidos na disputa. Haverá venda de bilhetes também no dia do evento 23/10/2013 às 19:11
Show 1
O Amazon Kombat 3.0 terá ainda dois GPs, valendo pela categoria até 61 kg e na 70 kg
acritica.com Manaus (AM)

Após a pesagem, o card do Amazon Kombat 3.0 sofrerá pequenas mudanças. A competição ocorrerá na sexta-feira (25) a partir das 19h, no Clube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar, rua Uirapuru, nº1000, bairro Flores Zona Centro Sul. O Amazon Kombat 3.0 é uma realização do promoter Nerlison Santos, em parceria com a Federação Amazonense de Mixed Martial Arts (FEMMA).

A pesagem, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (23)  na Vila Olímpica de Manaus, apresentou baixas. No duelo principal, Matheus Ortiz (MPBJJ) bateu o peso (57 kg), mas Alexandre Pitbull não venceu a balança e se apresentou com 2 kg acima do permitido. Nada que assuste o lutador treinado pelo mestre Márcio Pontes.

“Cumpri minha obrigação e bati o peso, agora vou esperar um acordo para lutar com ele, que deve perder 50% da bolsa. Da minha parte, sinto-me preparado para a guerra. Quero ganhar essa luta”, disse o faixa roxa de jiu-jítsu que não dispensa a trocação franca.


Outra mudança no card veio do GP de 61 kg, com saída de Marconde (Omar Salum) e a entrada de Josiel (SD System/Coari). No GP de 70kg, Júnior Freitas também deverá ser substituído pela organização do evento.

Show de combates

De acordo com Nerlison Santos, a programação terá nove combates. Um dos destaques será a rivalidade entre o jiu-jítsu e a luta livre, com o duelo entre José “Gato” Augusto (Orley Lobato) e João Ferreira (Totonho Aleixo).

O Amazon Kombat 3.0 terá ainda dois GPs, valendo pela categoria até 61 kg e na 70 kg. “No GP, cada lutador fará duas lutas para se sagrar campeão da categoria e levar o cinturão”, explica o presidente da FEMMA, Laércio Lima.

Antes da disputa do GP haverá o sorteio para definir a ordem dos combates. No GP de 70 kg estão confirmados os lutadores Jeferson Santos (Kratos), Matagal (DGT/ SD System/Coari) e Leleco (Associação da Luta). O GP de 61 kg terá os atletas Klinger (NU/Casqueta), Olavo (Segadilha), Fernando (Luta Livre) e Josiel (SD System/Coari).

Card

Matheus Ortiz (MPBJJ/Márcio Pontes) x Alexandre Pitbull (Amazon Fit/Jungle Warrior) – até 57 kg

Final do GP 70 kg

Final do GP 61 kg

José Augusto “Gato” (Orley Lobato) x João Ferreira (Totonho Aleixo) – submission até 70 kg

Janderson (Otávio Carneiro) x Valderson (SV/Nova União) – até 52 kg

William (Equipe Leôncio Luta Livre) x Clemer Júnior (FC/Nova União) – até 57 kg

Lauro (FC/Nova União) x Lenivaldo (Equipe Freitas) – até 70 kg



Publicidade
Publicidade