Publicidade
Esportes
Craque

Tufão sopra forte na Colina e derruba o Leão no primeiro duelo da temporada 2015

Equipe do São Raimundo venceu o Nacional por 2 a 1 em amistoso de pré-temporada. Mesmo montado às pressas o time colinense surpreeende o novo e organizado time da Vila Municipal 18/01/2015 às 21:28
Show 1
São Raimundo surpreende o Leão na Colina e vence por 2 a 1.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Está aberta a temporada de surpresas do futebol amazonense em 2015. O São Raimundo venceu o Nacional por 2 a 1, em partida amistosa realizada na tarde deste domingo (18), no estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste de Manaus. A equipe comandada por Eduardo Clara não tomou conhecimento do Leão da Vila Municipal e impôs a primeira derrota do time de Sinomar Naves na temporada.

O resultado chega a ser surpreendente pelo tempo de preparação de ambas as equipes. Enquanto o Nacional, que tem como bandeira para esta temporada o fator organização, está há um mês treinando quase que diariamente, o time do São Raimundo está junto há pouco mais de uma semana. O tempo de treinamento parece não ter pesado à favor do Leão que acabou derrotado na casa do adversário.

O lateral-direito Getulio abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. O gol de empate do Nacional saiu no final do primeiro tempo com Hiantony, o que deu a impressão de que o Naça viria com tudo para a etapa final. No entanto, foi o Tufão que matou o jogo aos 35 minutos com Uilton, que aproveitou a sobra depois de uma cobrança de escanteio.

São Raimundo e Nacional devem voltar a campo no final deste mês em um quadrangular que ainda contará com as equipes do Princesa do Solimões e o Tapajós, do Pará. O torneio amistoso está marcado para acontecer no mesmo palco do duelo deste domingo.                 


Publicidade
Publicidade