Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Craque

Tufão vai completo em busca da 2ª vitória contra o Operário

Sérgio Duarte pode comemorar a escalação da mesma equipe no segundo jogo do Amazonense, contra o Princesa, na tarde desta quarta, contra o Operário



1.gif Sérgio Duarte planeja segunda vitória no Amazonense
31/01/2012 às 10:25

Time completo e sem problemas é privilégio de poucos treinadores no futebol brasileiro E, quem pode comemorar tal façanha é o técnico Sérgio Duarte, do São Raimundo. Ele terá o mesmo time que enfrentou e venceu o Princesa, no domingo, na Colina. Além disso, o time fará o segundo jogo em seu estádio e será diante do Operário de Manacapuru.

Com três pontos ao lado dos principais concorrentes ao título - Nacional, Fast, Penarol e Operário, o técnico tem um confronto direito diante do time de Manacapuru, pois, uma vitória contra o concorrente direito, deixa o time em condições de brigar pelo título do primeiro turno, o que daria ao tima a condição de sonhar com a volta a uma competição Nacional, no caso, a Copa do Brasil no ano que vem e a Série D nesse ano.



Apesar dos dois gols tomados no final do jogo contra o Princesa, Sérgio  escala o Tufão com: Galvão; Magno, Elton e Rondinelle; Gró, Igor, Felipe, Luiz Carlos e Fiti; Mauricélio e Washington.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.