Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Craque

Tuna Luso passa a ter apoio do Centro de Alto Rendimento

Equipe de futsal que vai disputar a Taça Brasil Sub-15, de 12 a 18 de maio em Minas Gerais, já realiza a preparação no Centro que oferece estrutura de 'peso'



1.jpg Tua Luso se prepara para competição em Minas Gerais
05/02/2013 às 12:40

O time de futsal Sub-15 da Tuna Luso se prepara desde a primeira quinzena de janeiro para a Taça Brasil de Futsal Sub-15, que ocorre de 12 a 18 de maio em Minas Gerais. Prestes a completar um mês de trabalho, o treinamento que antes era apenas físico e técnico passou a ter “cinco estrelas”; fruto da parceria feita com o Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA) que vai oferece médicos, fisioterapeutas, professores de educação física e estrutura de academia a equipe.

“Agora temos como desenvolver um melhor trabalho. Teremos profissionais que vão auxiliar todos os garotos”, disse o técnico Marcelo Galvão.



A parceria firmada no final de 2012 foi iniciada na tarde desta segunda-feira (05) com seis atletas sendo avaliados fisicamente pelos profissionais do centro.


“Nesse primeiro momento todos os atletas passarão por uma avaliação física e alguns testes. Acredito que com esse apoio teremos boas probabilidades de fazer uma boa disputa, já tínhamos técnica e agora acredito que temos tudo para dar certo”, afirmou Galvão.

A Tuna possui 17 jogadores que treinam em dias alternados durante a semana porque dependem da liberação para utilizar alguns ginásios na capital.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.