Publicidade
Esportes
Na telona

TV A Critica volta a transmitir o Barezão ao vivo nas tardes de sábado

Lançamento oficial da programação de transmissão do Estadual deste ano aconteceu na manhã desta terça-feira (14) na sede da Rede Calderaro de Comunicação. O clássico entre Rio Negro e São Raimundo, no sábado (18), na Colina, dá início as transmissões 14/03/2017 às 13:31 - Atualizado em 14/03/2017 às 13:43
Show diss
Reunião de lançamento reuniu representantes de clubes e FAF para volta das transmissões do Barezão (Foto: Clóvis Miranda)
Denir Simplício Manaus (AM)

Fazendo jus ao slogan: "É da nossa terra, tá na nossa tela", a TV A Critica confirmou na manhã desta terça-feira (14), que volta a transmitir o Campeonato Amazonense de Futebol profissional nas tarde de sábado. Para dar o ponta pé inicial das transmissões ao vivo do Barezão 2017, os telespectadores da TV A Critica acompanharão todas as emoções do clássico Rio Negro e São Raimundo, que acontece às 15h, do próximo sábado (18), no estádio da Colina.

Com direito a presença dos representantes dos oito clubes que disputam a 101ª edição do Barezão, além do presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Dissica Valério Thomaz, foi feito o lançamento oficial do retorno das transmissões vespertinas a grade da TV A Critica. O Diretor-presidente do Sistema A CRÍTICA de Rádio e Televisão, Dissica Calderaro, comentou sobre as novidades nas transmissões desta temporada.

"Esse ano nós reformulamos toda a comunicação visual do campeonato. A gente vem com cobertura, na grade, no horário nobre do sábado às 3h da tarde (15h). A nossa cabeça de rede entendeu a importância do Barezão. A gente sabe que é um horário muito positivo pra gente em relação a números, para que o telespectador consiga assistir o futebol, que ele possa ter acesso aos que os clubes estão fazendo, que é importante podermos mostrar o trabalho de reformulação que os clubes estão fazendo", pontuou Dissica.

Cobertura diferenciada

Com cobertura em diversas plataformas de comunicação, o Barezão 2017 promete deixar o torcedor amazonense por dentro de tudo que acontecerá no Estadual desta temporada, como explica o Dissica Calderaro.

"A gente vem com toda a nossa cobertura de canais de apoio, como o ACriticaPlay, o ACriticaMais, trazendo também uma cobertura diferenciada. Com isso, a gente mais uma vez vai honrar o slogan que nós escolhemos usar esse ano que "É da nossa terra, tá na nossa tela", a gente vai mostrar um Barezão muito mais bonito e muito mais forte e mais competitivo do que nos anos anteriores", concluiu.

Para dar o ponta pé inicial nas transmissões do Barezão 2017, a TV A Critica cobrirá ao vivo o clássico entre Rio Negro e São Raimundo, no próximo sábado (18), às 15h, no estádio da Colina, em partida válida pela 1ª rodada do Estadual deste ano.

 

       

Publicidade
Publicidade