Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Série D

TV Brasil transmite Bragantino e Fast; saiba como assistir

Veja a tabela da Série D e saiba saiba onde assistir a esse jogo e aos demais 41 que serão transmitidos pela TV Brasil. Partida, que começa às 15h de hoje, coloca frente a frente líderes do Grupo 1



89dbc75b-5275-4606-85b9-c7064be9ac0a_6BD71410-17BA-4C5F-AE8F-24F9966EB5BF.jpg Foto: Maria Luiza Dacio
30/09/2020 às 11:48

A TV Brasil estreia nesta quarta-feira (30), às 15h, as transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida inaugural será entre Bragantino (PA) e Fast (AM), direto do Estádio Olímpico São Benedito, o popular Diogão, em Bragança, no interior do Pará, pela terceira rodada do torneio. Veja a tabela da Série D e saiba onde assistir a esse jogo e aos demais 41 que serão transmitidos pela TV Brasil.

O jogo é um confronto direto pela liderança do Grupo 1 da primeira fase. Depois de duas rodadas, as equipes têm quatro pontos cada uma. Mas o Fast lidera pelo saldo de gols (quatro contra dois). O Rio Branco-AC também tem 4 pontos em dois jogos, mas está em terceiro (com um gol de saldo).



Os donos da casa, comandados pelo técnico Cacaio, devem ter apenas uma alteração em relação à equipe que empatou com o Atlético do Acre no sábado (26) por 2 a 2. Será a entrada de Serafim na lateral-direita no lugar de Bruno Limão, expulso no final de semana. O Tubarão do Caeté deve ter Axel; Serafim, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio, Edicléber e Túlio; Canga e Rael.

Já a equipe do Fast (AM) chega ao Pará com problemas no setor ofensivo para esse importante compromisso. Com covid-19, o atacante Caíque continua fora do grupo. O meia Charles, artilheiro da equipe com dois gols, teve um desconforto na coxa durante os treinos da semana e não viajou. Márcio Goiano, meia, que teve uma ruptura no joelho na início da pré-temporada continua sem previsão de retorno. Dessa forma, o técnico Ricardo Lecheva pode mandar a campo Gustavo; Bernardo, Bernardo Benjamin, Alison e Souza; Dênis Pedra, Pelezinho e Emerson Bacas; Ítalo, Negueba e Daivison.  

Transmissões

Essa será a primeira das 42 partidas que a TV Brasil vai transmitir ao vivo. O acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi assinado na segunda-feira (28) e a emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) será a responsável pela captação e geração de imagem dos confrontos. A cada rodada, a TV Brasil vai transmitir dois jogos.

A emissora também vai gravar o encontro entre Portuguesa (RJ) e Bangu (RJ), que será disputado no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. O jogo será exibido na quinta-feira (1º), às 15h.

Além da televisão aberta, os 42 jogos vão ao ar por streaming no site da TV Brasil, pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.