Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Craque

UFC 194 Aldo x McGregor: Luke Rockhold surpreende no octógono e é o novo campeão dos médios

Em combate de muita técnica Chris Weidman é castigado por desafiante e perde o cinturão dos pesos médios para o compatriota. Luta foi a última antes do grande duelo da noite entre Aldo e McGregor



1.jpg Luke Rockhold tirou o cinturão de Chris Weidman e é o novo campeão dos médios do UFC.
13/12/2015 às 01:46

Caiu o "caçador de brasileiros" do UFC. Chris Weidman virou "passageiro da agonia" nas mãos do compatriota Luke Rockhold e depois de um verdadeiro massacre deu adeus ao cinturão dos penas do Ultimate. Rockhold venceu o duelo por nocaute depois de desfigurar o rosto do campeão. A luta foi a primeira do evento valendo título da Organização.

Um passeio, um estrago em Weidman. Termina o reinado de Chris Weidman. Rockhold, na montada, castigou aquele que se intitulava o destridor de lutadores brasileiros. Depois de apanhar muito e ser salvo pelo gongo no segundo round. Herb Dean, juízes do combate, deu um ponto final à luta e encerrou a hegemonia de Weidman.




Luke Rockhold assume o cinturão, que já foi de Anderson Silva, e é o novo campeão dos médios do UFC.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.