Domingo, 15 de Setembro de 2019
O Amazonas no octógono

UFC confirma combate de Adriano Martins no UFC 204, em outubro

O lutador amazonense vai enfrentar o carioca Léo Santos num duelo de brasileiros em local ainda não confirmado pelo Ultimate.



gettyimages-491182122.jpg Martins vem de três vitórias consecutivas no UFC e vai tentar o 29ª triunfo na carreira (Foto: Divulgação UFC)
11/07/2016 às 13:00

Após o retorno com vitória de José Aldo no UFC 200 no último sábado (9), mais uma fera do MMA amazonense vai pro octógono representar a bandeira do Estado. Adriano Martins foi confirmado pela Organização no UFC 204, marcado para o dia 8 de outubro, em local ainda não definido. O adversário do manauara será o carioca Léo Santos, no combate pelo peso leve.

Aos 34 anos, Adriano Martins vai em busca do quarto triunfo consecutivo. Nas últimas três vezes no octógono, o amazonense venceu Islam Makhachev, Rustam Khabilov e Juan Manuel Puig. A última derrota do lutador manauara ocorreu em janeiro de 2014, quando caiu diante de Donald Cerrone. Com cartel de 35 lutas, Martins possue 28 vitórias e sete derrotas.

O adversário escolhido pelo UFC para encarar Martins é o carioca Léo Santos, de 36 anos. Especialista em Jiu-Jitsu, Santos foi campeão do TUF Brasil 2 e possui cartel de 15 vitórias, três derrotas e um empate. O lutadr do Rio de Janeiro vem de importante vitória sobre Kevin Lee, no UFC 194, em dezembro do ano passado. No entanto, não luta desde o nocaute sobre o norte-americano. Invicto no Ultimate, Santos tem quatro vitórias e um empate na Organização.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.