Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

UFC retira o cinturão de Jon Jones e ele é suspenso por tempo indeterminado

O Ultimate anunciou que Daniel Cormier será o rival de Anthony Johnson no combate que vale o título, no UFC 187.


29/04/2015 às 09:52

Depois de se envolver em um acidente de carro no qual fraturou o braço de uma mulher grávida e não prestar socorro à vítima, além de ter maconha encontrada em seu veículo, o lutador de MMA, o norte-americano Jon Jones perdeu o cinturão dos meio-pesados do UFC.

O anúncio oficial foi feito pelo próprio presidente da organização Dana White, ao programa “Fox Sports Live”, em que se mostrou desapontado com as atitudes do ex-campeão e não teve dúvidas em puní-lo desta maneira.

No primeiro incidente envolvendo Jones, quando ele foi flagrado no exame antidoping por uso de cocaína, o UFC não puniu o atleta e ainda o encaminhou para uma clínica de reabilitação. Jon Jones ficou apenas uma noite no local.

“Ele está muito chateado com essa situação, mas tomamos a atitude que tinha que ser feita. Para nós isso não foi legal e o show precisa seguir em frente. O Jones queria ser reconhecido como um dos melhores, então está muito desapontado”, afirmou Dana.

Com o cinturão vago e a suspensão do norte-americano por tempo indeterminado, o Ultimate anunciou que Daniel Cormier será o rival de Anthony Johnson no combate que vale o título, no UFC 187.

publicidade
publicidade
Para ministro, mudanças na CNH vão facilitar punição de infração grave
Atleta amazonense de MMA morre após sofrer parada cardíaca durante luta
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.