Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Craque

Última etapa do ‘Divas da Areia Gay’ será na próxima semana, em Manaus

A competição acontecerá nos dias 14 e 15, no Clube Municipal, Flores, Zona Oeste



1.gif Última etapa do 'Divas da Areia Gay de Vôlei' será na próxima semana
06/07/2012 às 14:16

Um torneio de vôlei que tem como principal objetivo levantar a bandeira contra o preconceito. Assim é o “Divas da Areia Gay”, competição que envolve times dos quatro cantos de Manaus, e que chega a sua última etapa nos dias 14 e 15 deste mês, quando será conhecida a campeã da Zona Oeste, no Clube Municipal, bairro de Flores.  

Segundo o coordenador do evento, Daniel Coelho, apenas seis equipes vão participar desta fase.“Depois desta etapa vamos realizar o “Rainha da Areia Gay”, por isso as três equipes classificadas resolveram se preservar e não vão participar da última fase”, disse Coelho.



Brasil é considerado pela coordenação do evento como o grande favorito desta etapa. E segundo o técnico, Ray Ferreira, o time tem muitas chances de ser o vencedor da Zona Oeste.

“Estamos preparados, treinamos todas as sextas-feiras e acreditamos que vamos conseguir a vaga para participar do “Rainha da Areia”, nosso time é o mesmo desde o início, não mudamos”, completou Ferreira.

Além do Brasil, Polônia, Egito, Itália, Argentina e Ucrânia também vão brigar por uma vaga. Alemanha, Inglaterra e França já estão classificadas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.