Sábado, 20 de Julho de 2019
Craque

Um ouro e dois bronzes para o AM no tiro com arco

Equipe amazonense disputou o Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco e trouxe três medalhas para casa



1.jpg Equipe amazonense teve um ótimo aproveitamento
02/08/2013 às 20:06

Nesta sexta-feira, 2 de agosto, o Amazonas conquistou uma medalha de ouro e duas de bronze no Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco, disputado em Maricá (RJ). Os atletas da equipe cabocla viajaram com passagens aéreas cedidas pela Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

O maior feito veio com Aníbal Forte, da categoria arco recurvo masculino máster. Ele se sagrou bicampeão da categoria – já tinha vencido a competição na temporada 2012.

Na categoria arco recurvo feminino juvenil, Larissa Feitosa faturou a medalha de bronze.  Na categoria arco composto masculino infantil, Vitor Sebastian de Souza Santos também faturou o bronze.

Segundo o técnico Roberval Santos, neste sábado, 3 de agosto, a equipe amazonense de tiro com arco ainda disputa a Copa Brasil. “Novamente entramos com boas chances de obtermos medalhas”, destacou o comandante.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.