Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Craque

Uma letra basta: Suárez brilha e leva Barcelona à final do Mundial de Clubes da Fifa

Sem Messi e Neymar, que assistiram do banco, uruguaio foi o único representante do trio MSN na vitória por 3 a 0 sobre Guangzhou Evergrande. Com direito a hat trick, Luizito coloca Barça contra River na decisão de domingo (20)



1.jpg Suárez marcou os três gols da vitória do Barcelona sobre o Guangzhou Evergrande.
17/12/2015 às 14:57

O uruguaio Luis Suárez marcou três gols e levou o Barcelona para a final do Mundial de Clubes da Fifa com uma vitória por 3 x 0 nesta quinta-feira (17) sobre o campeão asiático Guangzhou Evergrande.

O Guangzhou deu alguns sustos no campeão europeu no primeiro tempo, mas o time chinês foi dominado no final da partida, que em alguns momentos pareceu uma sessão de treino entre ataque e defesa.



Mesmo sem Lionel Messi, que ficou doente poucas horas antes da partida, e Neymar, lesionado, o Barcelona usufruiu de mais de 70 por cento da posse de bola, à medida que conquistou um lugar na final contra o campeão sulamericano, River Plate.


Foi a primeira derrota do Guangzhou sob o comando do técnico Felipão, que assumiu em junho.

O Barcelona precisou de 39 minutos para quebrar a defesa chinesa e marcou o primeiro de rebote com Luis Suárez, após o goleiro do time chinês Li Shaui espalmar um chute do croata Ivan Rakitic.

O atacante uruguaio fechou o placar de 3 x 0 convertendo um pênalti no segundo tempo.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.