Publicidade
Esportes
Semifinal do Carioca

Uma semana após ser campeão, Vasco volta a Manaus em busca de uma vaga para a final

O time foi recebido por cerca de 600 torcedores no aeroporto Eduardo Gomes, nesta sexta-feira, dia 22 22/04/2016 às 18:01 - Atualizado em 22/04/2016 às 23:54
Camila Leonel e Valter Cardoso Manaus (AM)

O Vasco da Gama está de volta a Manaus e, mais uma vez a torcida vascaína preparou uma festa no saguão do aeroporto internacional Eduardo Gomes. A delegação desembarcou antes das 17h e foi recebida por cerca de 600 torcedores, segundo estimativa da polícia militar.

Se na semana passada, a recepção foi tumultuada, desta vez, gradis foram colocados no saguão para conter a torcida. Alguns jogadores como Nenê, Rafael Vaz e o técnico Jorginho pararam para tirar fotos com os torcedores.

" A gente fica muito feliz pelo carinho e espera corresponder com a vitória. Esperamos ir embora da mesma forma", disse o técnico Jorginho.

O jogador Andrezinho também falou da felicidade que é reencontrar a torcida em Manaus. "Felicidade enorme. Eles sabem da força que eles têm, da importância que eles têm" disse.

Festas à parte, os jogadores não esqueceram que vieram para Manaus em busca da vaga para a final do Campeonato Carioca. "Esperamos um jogo bastante difícil, jogo brigado, ainda mais sendo a semifinal do campeonato", declarou o zagueiro Luan.

Vasco e Flamengo jogarão no domingo, às 15h, na Arena da Amazônia em partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca.

Publicidade
Publicidade