Publicidade
Esportes
Craque

Único jogador aplaudido, goleiro Rodrigo Ramos pede perdão aos torcedores pela eliminação

Paredão foi o único jogador do Nacional que não foi criticado pelo torcedor na derrota para o Rio Branco-AC por 2 a 0. Arqueiro lamentou a eliminação precoce da Série D dentro da Arena da Amazônia 01/09/2015 às 00:01
Show 1
Ramos lamentou a eliminação do Naça ainda na primeira fase da Série D
Anderson Silva Manaus (AM)

Titular da meta nacionalina desde o Campeonato Amazonense, o goleiro Rodrigo Ramos tirou qualquer dúvida do torcedor do Leão na temporada. Com belas defesas e apontado como o principal responsável pela conquista do título Estadual, o “Paredão”, como ficou conhecido, ganhou fãs e o carisma do torcedor.

Com a eliminação precoce da Série D em plena na Arena da Amazônia na noite desta quarta-feira (31), o goleiro obteve reconhecimento do torcedor. O arqueiro foi o único jogador que saiu de campo aplaudido.

Com um “batalhão” de repórteres na entrada do túnel de acesso ao vestiário, Rodrigo pediu perdão aos torcedores.

“São coisas do futebol, nosso time não conseguiu se acertar nessa Série D, essa é a verdade. A gente lamenta bastante pelo torcedor e pela nossa diretoria que fez de tudo para estarmos bem nessa Série D. Infelizmente não conseguimos. Perdão torcedor nacionalino e desculpas à diretoria”, declarou.

O camisa 1 não se esquivou das perguntas e reconheceu a campanha muito abaixo do esperado.

“Não era isso que nós queríamos. Quando o Estadual acabou nós estávamos nas projeções como um time que iria brigar até mesmo para subir e hoje estamos eliminados com duas rodadas de antecedência. Hoje encerra uma participação vergonhosa na Série D”, lamentou.

Publicidade
Publicidade