Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Craque

Unidas do São José conquistam Torneio Início da 1ª Copa das Mulheres de Beach Soccer

Meninas passaram por três times até chegar ao título do torneio. Confira como foi



1.png Torneio movimentou a comunidade
08/02/2015 às 15:29

As meninas do time Unidas do São José conquistaram o título do Torneio Início da 1ª Copa das Mulheres de Beach Soccer, realizado na manhã deste domingo (8) de fevereiro, no campo do Estrela do Norte – rua das Palmeiras, São José 3, Zona Leste de Manaus.

O Unidas do São José fez três jogos no torneio de apresentação. No primeiro jogo, o time superou o S.I. por 4 a 1. Na semifinal, vitória por 3 a 1 sobre o Divino. Na decisão, a equipe do São José venceu o Tricolor por 3 a 1 nos pênaltis, após buscar um empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.

A conquista do Torneio Início deu ao Unidas do São José um desconto de 50% no valor da inscrição para a 1ª Copa das Mulheres de Beach Soccer, ou seja, vai pagar apenas R$ 250. Todos os 11 times participantes dos jogos deste domingo ganharam um ponto de bonificação para a fase de grupos.

Programação

A bola começa a rolar valendo três pontos na Copa das Mulheres no dia 22 de fevereiro. Dezesseis times vão participar do campeonato que pagará um total de R$ 5 mil. Restam ainda quatro vagas para fechamento dos grupos. Informações: Sonny Ferreira (92) 99318-0993 e Breno Freitas (92) 99442-5973. 

Com informações da assessoria de imprensa*


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.