Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
PASSEIO

Unidos do Alvorada abre categoria principal do Peladão com goleada de 9 a 0

A vítima foi o Fiorentina FC, que viu o time comandado por Birica e Júnior Neymar marcar nove vezes na partida de estreia da competição



WhatsApp_Image_2018-09-29_at_18.53.34_51AABB77-1201-45DF-9806-A88F22A586F2.jpeg
29/09/2018 às 19:26

O Unidos da Alvorada goleou o Fiorentina FC por  9 a 0 na abertura da categoria principal do 46° Peladão, no estádio Roberto Simonsen, no Sesi na tarde deste sábado (29). Os tentos foram marcados por Birica, três vezes, Júnior Neymar, duas vezes, Adeilson, Weverton, Vilan e Wagner. O jogo é válido pela primeira rodada da categoria principal.

O primeiro gol saiu logo aos três minutos quando Coquinho cobrou falta. A zaga do Fiorentina afastou,mas Jr Neymar pegou o rebote e de cabeça abriu o placar. Dois minutos depois Weverton saiu jogando e rolou para Júnior Neymar, que entrou na área e chutou. O goleiro espalmou para escanteio e após a cobrança de tiro de canto, Adeilson completou no segundo pau.



Aos 12 minutos o ataque do Unidos do Alvorada saiu trocando passes rápidos, Birica saiu após tabela com Jr Neymar e chutou cruzado na saída do goleiro Gabriel. O quarto gol saiu aos 14 com Weverton chutando colocado sem chance para o arqueiro. No minuto seguinte, Jr Neymar marcou o quinto gol do Alvorada e o segundo dele no jogo.

No segundo tempo, o Fiorentina voltou mais recuado: nove dos 10 jogadores de linha estavam no campo de defesa. Isso serviu para segurar o ímpeto do Alvorada durante apenas nove minutos porque Birica recebeu a bola e chutou cruzado para marcar o sexto gol. Aos 11 Vilan marcou o sétimo e aos 15, Birica fez o oitavo. Wagner, no fim do jogo, fechou a conta.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.