Publicidade
Esportes
CAMPEONATO

Unidos no Alvorada atropela Fazenda São Pedro e garante vaga na final do Peladão

Por 3 a 1, o Unidos do Alvorada garantiu pelo segundo ano consecutivo a vaga para a grande final do maior campeonato de peladas do mundo no próximo sábado (16). 10/02/2019 às 11:56 - Atualizado em 10/02/2019 às 12:24
Show alvorada dois 6a81f60a d244 45c9 80cd 19701e8038e4
O jogo aconteceu debaixo de chuva na manhã deste domingo, na Arena da Amazônia (Foto: Euzivaldo Queiroz)
Jéssica Santos Manaus (AM)

Dando um verdadeiro show de bola, o Unidos do Alvorada superou neste domingo (10) a equipe da  Fazenda São Pedro pelo placar de 3 a 1, na Arena da Amazônia, Zona Centro-Oeste, pela semifinal do Peladão, e está classificado para a grande final do maior campeonato de peladas do mundo. Os gols do time do Alvorada foram marcados por Adeílson “Come lixo” e “Birica”, que marcou duas vezes na partida; o gol da Fazendo São Pedro foi marcado pelo camisa 10, Francisco “Tchon”.

A final do Peladão será no próximo sábado (16), na Arena da Amazônia, Zona Centro-Oeste.

O jogo

As equipes entraram em campo debaixo de chuva, e com sede de vitória. Logo nos primeiros minutos, o time do Alvorada partiu para os ataques, e o Fazendo São Pedro também tentava, mas sem sucesso na armação das jogadas.

Aos 11’, Birica aproveitou a bola pela direita, deu um chute cruzado, a bola pegou no contra-pé do goleiro, que ficou sem visão . 1 a 0, Alvorada.

O segundo gol do Alvorada veio aos 18 minutos. Numa cobrança de lateral pela direita do campo, próximo à grande área do adversário, a bola foi lançada e Come lixo só a desviou de cabeça para o gol. 2 a 0, Unidos.

O time da Fazendo São Pedro até teve oportunidades de escanteio e com jogadas pela esquerda, mas desperdiçou as chances.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, o Alvorada surpreendeu  quando Birirca avançou pelo meio, driblou dois e chutou pela direita, na entrada do gol. 3 a 0, Unidos do Alvorada.

O ritmo do jogo caiu, ficou mais lento, mas a equipe do Fazendo São Pedro não desistiu. Aos 24’, Tchon veio com a bola em velocidade pelo meio, chutou de fora da área e marcou o gol de honra da Fazenda.

As equipes ainda se mantiveram buscando o ataque, mas o jogo terminou 3 a 1, Unidos do Alvorada - classificado pelo segundo ano consecutivo para a final do Peladão.

Publicidade
Publicidade