Domingo, 22 de Setembro de 2019
Craque

UniNorte estampa nova camisa do Nacional, que será lançada nesta sexta-feira

O clube terá quatro patrocinadores na camisa durante a disputa do Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro



1.jpg Nacional Futebol Clube
06/03/2013 às 18:32

O Centro Universitário do Norte (UniNorte), integrante da rede internacional de universidades Laureate, é um dos novos patrocinadores do Nacional Futebol Clube. O anúncio foi feito esta semana pela diretoria do clube e, nesta sexta-feira, dia 08 de março, no Teatro UniNorte, será apresentado à imprensa o novo uniforme do time que este ano comemora seu centenário.

De acordo com o gerente de Marketing da UniNorte, Aldous Santana, a instituição reconhece a importância do clube e a necessidade de se investir no futebol amazonense diante dos preparativos do Estado para a Copa do Mundo de 2014.

 “Hoje, o time que representa o Estado é o Nacional. Precisamos dar as bases para o clube crescer e se consolidar no futebol brasileiro”, disse Santana.

A marca da UniNorte aparecerá na camisa do time logo abaixo do número do jogador. Os demais patrocinadores - Magistral, Prefeitura de Manaus e Governo do Estado do Amazonas - virão todos em cima do número. Na frente, a equipe continuará com a campanha ‘Paz no Trânsito’.

 O contrato terá vigência até o final do Campeonato Amazonense, com possibilidade de prorrogação para o Campeonato Brasileiro.

O time entra em campo com o novo uniforme no próximo sábado contra o São Raimundo, no estádio Roberto Simonsen , SESI.

Satisfeito por ter a marca do clube que preside ligada a uma instituição de respeito e da grandeza digna do Nacional Futebol Clube, o presidente do clube, Mário Cortêz afirmou que cabe agora ao clube honrar o máximo possível a aposta da universidade no clube.

“Sem dúvida esta é uma iniciativa que merece ser propagada. Este será apenas o início da parceria” disse o presidente.

A logomarca estará exposta nos uniformes, nos backdrops, no nosso site (nacionalfc.com.br), na TV Naça, placas estáticas no CT e ações promocionais com exposição da marca durante os jogos”, afirmou o diretor de marketing do Nacional, Dhan Israel.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.