Publicidade
Esportes
Mudanças

Vagner Benazzi avalia o time do Nacional e fala sobre o trabalho feito

Com novidades na escalação, o treinador comentou que ajustou o time e o psicológico dos jogadores para a partida contra o Trem 26/06/2016 às 22:34 - Atualizado em 26/06/2016 às 22:49
Show show img 0728
O treinador falou do trabalho e avaliou bem "deu certo". (Foto: Denir Simplício)
Camila Leonel Manaus (AM)

Após o empate do Nacional na segunda rodada, o treinador Vagner Benazzi prometeu mudanças aconteceriam no time do Naça para a partida contra o Trem. E o treinador cumpriu a promessa no domingo (26).

A escalação do time veio com algumas novidades. A dupla Roberto Dias e Tiago Bernardi, titulares contra o Atlético, foram para o banco e deram lugar a Luis Henrique e Edson Jr. Carlinhos e Charles também foram para a reserva dando lugar a Hércules e Leandro.

Dentro de campo, com novas peças, a equipe também jogou de forma diferente. Dominou o jogo desde o início do jogo e, com isso, a primeira vitória veio.

“Trabalhamos para isso durante a semana. Além do trabalho, trabalhamos a cabeça de cada um. Pusemos a família falando com eles e funcionou. O time correu, fez um bom jogo contra um time que tem uma defesa muito forte. Agora vamos para o jogo de lá e tomara que tenhamos a mesma sorte”, disse.

Publicidade
Publicidade