Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Amor no Ar

Vagner Love tem acerto verbal com o Flamengo, afirma site turco

Torcedor declarado do Rubro-Negro, o atacante do Besiktas teria acertado sua volta à Gávea, porém, resta a liberação por parte do time da Turquia



love_CC5DE52B-1ED0-46AA-BF05-CF4CD3051DE8.JPG Aos 34 anos, Love tenta voltar para o Flamengo em 2019 (foto: reprodução)
24/12/2018 às 14:24

Tem mais cheirinho nos ares do Flamengo, mas desta vez é cheiro de amor. De acordo com a imprensa esportiva da Turquia, o atacante Vagner Love já tem um acerto verbal com o Flamengo e negocia seu retorno à Gávea em janeiro. No entanto, para que o acordo seja fechado, resta a liberação da direção do Besiktas, clube com o qual o brasileiro tem contrato até junho de 2020.

Levando um baile dos adversários no assunto contratações para a próxima temporada, a nova diretoria do Flamengo corre contra o tempo por reforços e o setor de ataque é um que está carente de nomes.

Torcedor declarado do Rubro-Negro, Love tem seu nome constantemente ventilado na Gávea. Com a chegada do novo presidente Rodolfo Landim e do técnico Abel Braga, o nome do centro-avante volta a ganhar força.

Vale destacar que Love deixou boas lembranças no Flamengo. Com duas boas passagens pela Gávea, o "atacante do amor" marcou 47 gols em 81 partidas com o manto sagrado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.