Publicidade
Esportes
Craque

‘Vai espancar o McGregor’: Jacaré fala de sua luta com Romero e aposta em Zé Aldo no UFC 194

Ronaldo Jacaré está em fase de preparação para o confronto com o cubano Yoel Romero em super evento da Organização que juntará no dia 12 de dezembro as disputas de cinturão entre Zé Aldo x McGregor e Weildman x Rockhold 19/10/2015 às 14:47
Show 1
Jacaré aposta em Aldo e Weidman no UFC 194.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Restando pouco menos de dois meses para o UFC 194, em Las Vegas, no dia 12 de dezembro, o lutador Ronaldo Jacaré falou sobre seu combate com Yoel Romero e deu palpites sobre os principais confrontos do evento. Na opinião do lutador que iniciou no MMA em Manaus, José Aldo vai surrar McGregor e o cinturão dos médios continuará com o campeão Chrs Weidman.

Jacaré falou sobre sua preparação e espera vencer seu oponente. “A gente está começando devagar, botando mais parte técnica e quando chegar o dia da luta vou estar 100% preparado pra arrancar uma grande vitória”, comentou o peso médio do Ultimate, apontando que Romero aproveitou mal momento de Lyoto Machida para vencer sua última luta.

“Foi uma grande vitória. Foi uma apresentação muito boa, mas é visível que o Lyoto não está passando por uma boa fase e eu vou provar isso quando eu lutar com o Romero”, afirmou Jacaré sem deixar de dar uma “alfinetada” em Lyoto Machida.


Conhecido por ser exímio lutador de wrestling, Yoel Romero pode dificultar as coisas para Ronaldo Jacaré. No entanto, o lutador brasileiro afirmou que está preparado para a luta no chão. Mas evitou apontar qual será a tônica do combate.

“Sinceramente eu não sei (como será o combate). A luta vai se desenrolar de várias formas. Eu acredito que essa luta pode ir pro chão, e se for pro chão eu não vou dispensar minha oportunidade de mostrar meu jiu-jitsu e buscar a finalização. Mas tudo começa em pé e ele é um wrestling por excelência. O melhor do UFC, mas pra botar o Jacaré pra baixo não é fácil”, avisou Jacaré.

Apostas do Jacaré

O vencedor do combate entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero irá enfrentar o vencedor do combate entre o atual campeão Chris Weidman e Luke Rockhold. O brasileiro não fugiu do assunto e apontou o seu favorito na decisão dos médios do UFC.

“O Rockhold é um cara que mantém bem o ritmo. O Chris Weidman sempre impõe o jogo dele no início de cada round. Acredito que aquele que manter a melhor estratégia vai conseguir vencer. Mas eu dou a preferência pro campeão e acho que ele vai conseguir manter o cinturão”, revelou Jacaré.


Para o principal combate da noite, Jacaré não escondeu o patriotismo e “puxou a sardinha” para o lado do amazonense José Aldo no tão esperado combate com o irlandês Conor McGregor. Na opinião do mais cotado a assumir o cinturão dos pesos médios do UFC futuramente, o Scarface deve surrar o falastrão irlandês.

“O José Aldo vai espancar o McGregor. Essa é minha aposta. O Zé Aldo está pronto... está se preparando, vem defender nossa honra e ele não vai falhar”, apostou Ronaldo Jacaré.  


Publicidade
Publicidade