Publicidade
Esportes
Craque

Vai ‘Lewando!': Bayern goleia pela Liga dos Campeões com novo show de Lewandowisk

Atacante polonês marcou três gols na vitória do time alemão por 5 a 0 nesta terça-feira (29), em Munique. Em grande fase, o camisa 9 do time bávaro chegou aos 10 gols em três jogos; brasileiro Douglas Costa abriu o marcador 29/09/2015 às 17:16
Show 1
Lewandowisk voltou a "destruir" e marcou três gols na goleada do Bayern contra o Dínamo.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Uma fase pra lá de brilhante. Com mais uma grande atuação, o atacante Lewandowisk ajudou o Bayern a golear o Dínamo Zagreb nesta terça-feira (29), em Munique, pela Liga dos Campeões. Desta vez o camisa 9 do time bávaro marcou três gols na goleada por 5 a 0. O brasileiro Douglas Costa foi outro destaque do jogo ao abrir o placar contra a equipe croata.

A nova goleada do Bayern isolou o time comandado pelo espanhol Pep Guardiola no Grupo F da Liga dos Campeões da Europa. O Dínamo não sabia o que era perder há 45 partidas, mas não suportou o faro de gols de Lewandowski e Cia.

Há uma semana o atacante polonês havia marcado cinco vezes contra o Wolfsburg. No final de semana a vítima do “matador” foi o Mainz, na casa do adversário. Nesta terça, o camisa 9 do Bayern marcou o segundo, o quarto e o quinto gols de sua equipe. Na soma dos três jogos são 10 tentos marcados, uma média de mais de 3 gols por jogo.

O primeiro tento dos alemães foi marcado pelo brasileiro Douglas Costa. O brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara também teve grande atuação na partida. Mario Gotze fez o outro gol da goleada do Bayern pela Liga dos Campeões.


Publicidade
Publicidade