Publicidade
Esportes
Craque

‘Vai ser chamado atenção’, diz Lana sobre expulsão do meia Charles contra o Penarol

Treinador do Nacional reconhece qualidade e comprometimento do jogador, mas sabe que emocional precisa ser melhor avaliado 01/06/2015 às 21:44
Show 1
Técnico Aderbal Lana não quer que os jogadores entrem na pilha dos rivais
Anderson Silva Manaus (AM)

A expulsão do meia Charles logo aos cinco minutos do primeiro tempo contra o Penarol, na vitória por 2 a 0, na primeira semifinal do Estadual vai render ao atleta um puxão de orelha por parte do  treinador azulino, Aderlbal Lana.

Com números expressivos que o colocam entre os melhores da competição, o jogador que também é o artilheiro da equipe com nove gols está fora do segundo jogo da semifinal.

“Vai ser chamado atenção. Não conversei hoje (ontem) com ele porque esta muito recente. Amanhã (hoje) vou sentar com ele. Jogador profissional que estava aparecendo bem no Campeonato Estadual não pode entrar na pilha do que está acontecendo”, comentou.

 O  treinador também reconheceu o revide do nacionalino, que após sofrer falta dura do Felipe Cristiano, partiu pra cima do jogador sendo de imediato expulso pelo árbitro João Batista de Cunha Brito.

“Ele é muito caçado em campo e a gente sabe disso. Falamos para ele, mas eu levo em consideração que é um jogador novo. Também você vai sendo caçado e uma hora você vira caçador. Mas está tudo dentro da normalidade e vamos ver para domingo o que acontece”, destacou Lana, que ao longo da semana vai definir o substituto do jogador.

Índio Negro é dúvida

O atacante Leonardo ainda se recupera da lesão na parte do abdomên, provocada no último jogo da primeira fase contra o Princesa. O Índio Negro ainda vai passar por exames.

“Graças a Deus tudo certo lá em Itacoatiara. Espero o mais rápido possivel me recuperar e poder jogar esse segundo jogo. Vou fazer os exames e analisar como vai ficar minha situação”, disse o ídolo  nacionalino.

Publicidade
Publicidade